Este é o segundo ano em que a Cappasity participa da VivaTech como um Expositor Parceiro.

A Viva Technology (VivaTech) se destaca por sua capacidade de reunir startups e empresas estabelecidas, oferecendo uma plataforma única onde os profissionais podem fazer negócios e onde o público em geral pode visualizar novos produtos e ver como a tecnologia terá impacto no futuro.

A equipe Cappasity apresentará sua solução ‘SaaS’ para produção rápida e fácil incorporação de imagens de produtos 3D. Eles também demonstrarão como a ferramenta analítica 3D da Cappasity, é capaz de fornecer detalhes que ajudam os varejistas a entender o comportamento e as preferências do cliente em potencial.

A geração de imagens em 3D potencializa a experiência de navegação na loja para os clientes on-line, permitindo que eles interajam com um produto e examinem seus detalhes da mesma forma que fariam na vida real. Isso lhes dá confiança de que estão fazendo a compra certa, melhorando as conversões e minimizando os retornos de compra.

A Cappasity foi fundada em 2013 com o objetivo de desenvolver um padrão tecnológico e uma plataforma fácil e escalável para criação, incorporação e análise de conteúdo 3D e VR / AR. A Cappasity lançou sua plataforma e software de digitalização 3D em 2017.

Cappasity na VivaTech mostrará o uso da infraestrutura de Blockchain para armazenar e gerenciar direitos autorais de ativos digitais em 3D. O token CAPP, um token ERC-20 Ethereum, é emitido para armazenar os direitos autorais do ativo digital e como uma solução de pagamento para os Serviços da plataforma.
CAPP é um token de criptomoeda e opera na plataforma Ethereum. Cappasity tem um suprimento atual de 663.271.025 CAPP com 531.039.149 CAPP em circulação.

Realizei um test drive, realmente a plataforma é muito intuitiva e dá conta de produção com alta demanda.

Scroll Up