pare06

 

Como cheguei neste post, morando numa cidade onde a orla é repleta de jóias da arquitetura moderna, proprietários bem intencionados e instruídos por seus arquitetos conservam seus imóveis e outros tantos  contratantes como contratados que não possuem a mínima ética e capacidade intelectual  como donos não valorizam ou conservam e os ditos profissionais da arquitetura não passam de covers de simples empresas de reformas.

Mas foi um dos proprietários bem intencionados que me procurou para fazer não um projeto, mas sim uma intervenção em sua residência que é um dos ditos marcos arquitetônicos da cidade. O cliente solicitou um mosaico, pastilhas de vidro e o tema deveria ser flores.

 

pare07

 

Assim avaliando o imóvel, as características culturais e econômicas do cliente e as suas solicitações que mais tarde ele me confessou que eram exigências de sua esposa e sogra, a resposta ficou facil, seria e foi a empresa SICIS The Art Factory.

A coleção Flower Power é um show de cores e tons que combinados geram uma explosão de formas e figuras que apresentam riqueza de detalhes e qualidade suprema. 

 

pare05pare04pare03pare02pare01

 

Mas o mar de flores ainda encontrou um último obstáculo, proporcionado pela sogra, que é um remanescente do mundo da moda e acustumada a cartela de cores e as cultuadas cores da tendência. E foi neste momento que encontrei no próprio site da SICIS a solução que é o destaque deste post e eles chamam de “Flash of Inspiration“. O endereço URL da empresa é muito bem tratado e elaborado,  o pantonne construido com elementos naturais é simplesmente maravilhoso e deixou a sogra de queixo caido e meu cliente super satisfeito.

 

pan001pan002pan003pan004pan005pan006pan007pan008pan009

Categorias: Arquitetura

Adirson Allen

evangelista de tecnologia, designer de tendências e cool hunter