A criação
  • Home
  • Sobre
  • Repertório
  • Tem uma Ideia?

One Night by Sebastian Kjersén.

Publicado por equipe A criação em fevereiro 13, 2009

 

noit01

 

Durante Estocolmo Design Week, no Hotel Birger Jarl, a exposição “Check In” apresentou jovens designers suecos, onde eles foram capazes de mostrar os seus últimos trabalhos.

Um desses  foi Sebastian Kjersén, que desenhou One Night, chamado assim porque foi produzido em apenas uma noite.

 

noit03noit02


  • Facebook


  • Linkedin


  • Pinterest


  • Twitter

Categorias: Arquitetura
Tags: Design

equipe A criação

evangelista de tecnologia, designer de tendências e cool hunter

Posts relacionados

Arquitetura Design

HCWD Studio apresenta Brick Lamp.

Brick Lamp uma luminária de LED portátil com bateria embutida de forma simples e elegante, é apresentada pelos designers HsinChun Wang e Liu Ye do HCWD Studio, um estúdio de design com sede em Nova York.

Arquitetura Design

Peças da série Cowrie por Brodie Neill.

Brodie Neill diretor criativo da Made in Ratio apresenta as peças da série Cowrie, a cadeira presidente e uma espreguiçadeira de balanço, ambas muito elegantes.

Arquitetura

Real Gabinete Português de Leitura no Rio de Janeiro.

Uma das Bibiotecas mais bonitas do mundo localizada na cidade do Rio de Janeiro, a conhecida Real Gabinete Português de Leitura.


sou movido a WordPress
Scroll Up