urso01
Plane Stupid
um grupo de pessoas que tem uma atuação direta mas não violenta, sobre a questão da expansão da aviação e a falsa necessidade de vôos curtos. O grupo BRITÂNICO entende que estamos voando muito, que isso está ajudando a mudar o clima da Terra, que a aviação é uma das principais causas do rápido crescimento da mudança climática e que ao invés de se fazer algo sobre isso, os Governos estão a planear mais vôos e aeroportos maiores.

Para chamar a atenção mundial para sua causa, apresentam “Polar Bears”, onde usam o animal favorito dos movimentos ambientais para fazê-lo, e denominam a ação como uma perturbação em linha nos anúncios publicitários dos cinemas.

A peça tem a criação da agency Mother London, produção do pessoal da Rattling Stick, com a direção de Daniel Kleinman e produção de Johnnie Frankel.

.

.

Credits:

Editor was Adam Spivey at The Quarry, Post production was done at The Moving Picture Company by producer Scott Griffin, VFX supervisors Jake Mengers, 3D VFX Team: Vicky Osborn, Ahmed Gharraph, James Bailey, Kieran Belshaw, Georgios Chevourim, Richard Clegg, Andreas Graichen, Mark Harrison, Alex Kim, Adam Leary, Jorge Montiel, Tom O’Flaherty, Wayne Simmons, Stephen Murphy, Christoph Schinko, 2D VFX Team: Suzanne Jandu, Kelly Bruce, Steve Davis, Greg Howe-Davies, Alasdair McNeill, Stephen Newbold. Sound was produced by Anthony Moore at Factory and Andy Humphreys at 750 MPH.

Scroll Up