O B ♥ C é uma iniciativa do BrandsClub e do Instituto Brasileiro do Controle do Câncer (IBCC) com o apoio da Smart Jardins, para ajudar a instituição que, desde 1968 ajuda os brasileiros na prevenção, diagnóstico precoce e tratamento dos diversos tipos de câncer: uma das doenças que mais mata no Brasil.

Participarão do evento dez marcas parceiras do BrandsClub. Estas marcas receberam, cada uma, um Smart para customizar ao seu estilo. Ao mesmo tempo, cada uma delas doou 50 peças a serem vendidas, sem lucro, no BrandsClub. As peças e os carros terão seus Brand Days no BrandsClub, com o lucro das vendas revertido para o IBCC.

As marcas participantes são:

Criada pela terceira geração da Daslu, a 284 é dirigida ao público jovem urbano que busca atitude, personalidade e versatilidade em tudo que faz e usa.

smart05

José Carlos Guerreiro é o design da marca GUERREIRO que nasceu na década de 70. Hoje a GUERREIRO está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Saint Tropez e Düsseldorf, sua criações também estampam os mais importantes editoriais de moda do Brasil e do mundo.

smart07

Fundada em 1988 por Débora e Franciso Ventura Jr, a Ótica Ventura é um referencial em óculos no Brasil.

smart010

A carioca Reserva, dos estilistas Rony Meisler, Diogo Mariani e Fernando Sigal, faz moda urbana para homens não tão formais.

smart03

Criada por José Eduardo Souza Aranha, João Gaspar Martins Bastos e Mario Velloso, a Zapalla tem por objetivo suprir o homem moderno de seus elementos visuais, fazendo das roupas e acessórios o porta-voz titular de seu estilo e maneira de pensar.

smart01

Com onze anos de funcionamento, a NK, de Natalie Klein, é uma loja em tamanho único: veste perfeitamente de descolados a básicos, de modernos a tradicionais.

smart04

Tendo a alfaiataria como carro chefe, a Thelure, marca das estilistas Luciana faria e Stella Jacintho, reinventa clássicos da moda com novos comprimentos, decotes e tecidos.

smart02

Há dois anos, em São Paulo, as irmãs Renata e Lilly Sarti decidiram investir em uma grife para suprir seus desejos por roupas que não encontravam no mercado. Assim nasceu a Lilly Sarti.

smart09

Criada pela editora de moda Amália Spinardi, a Jo de Mer faz peças com inspiração no “savoire vivre” das mulheres chiques que gostam da vida ao mar.

smart08

Filha do festejado estilista Tufi Duek, Carina decidiu sozinha que queria trabalhar com moda depois de uma temporada em Londres.

smart06

Scroll Up