Esta ‘luminária’ pode ser colocada em uma infinidade de posições que lhe permitem ser usada como uma luminária de mesa, na prateleira para livros favoritos, na parede como uma lâmpada de ambiente, e muito mais.

O módulo de iluminação de madeira, tem tecnologia led, e agarra a qualquer fio da chapa metálica pois possui dois ímãs neodímio pequenos, mas muito fortes.

Partindo do princípio que a telepresença já é uma realidade, estava eu andando pelos corredores do Musée du Verre na cidade de Charleroi na Bélgica, nesses dias acontece Quand Charleroi pointe la technique, uma grande exposição disponíveis em 3 partes, sendo O vidro pintado na Valónia 1900-1930, outra o Vidro, um campo ilimitado, e por fim “Label Charleroi“.

Por uma questão lógica a parte Label Charleroi, é meu foco, por ser um encontro entre designers e empresas, como conceito da ação temos os designers que tem idéias, e as indústrias com o know-how para concretizar as idéias.

Este componente revelou ótimos resultados de colaborações entre sete empresas da área e designers, aqui destaco Lampe de Bureau, uma peça muito versátil projetada por Sylvain Busine + ADA e realizada pela empresa Caterpillar, que atua na construção civil, é conhecida por suas máquinas de engenharia civil, e por suas técnicas de corte e dobra de metais.

Scroll Up