ameri01

 

Social media e redes sociais, tem sido boas ferramentas para divulgar a consciência sobre questões ambientais e conciência verde.

Mais recentemente, essas ferramentas foram usadas para espalhar a palavra sobre Earth Hour e o custo da utilização da eletricidade.

Uma vez mais, seram utilizadas para fazer um impacto sobre o meio ambiente, desta vez através dos campus universitários.

Climate Culture tecnologia verde, é uma iniciativa que ajudará as pessoas a gerirem a sua energia e a pegada de carbono. Juntamente com a SmartPower, uma entidade sem fins lucrativos dedicada a promover a energia limpa e eficiente, uniram-se para lançar oficialmente a The America’s Greenest Campus.

Para promover o lançamento e todo o projeto, inicia-se agora o primeiro concurso entre escolas para reduzir a pegada de carbono de seus alunos, professores e funcionários.

Pense se sua escola é verde? Bem, agora é a hora de andar a pé! Obter tantas pessoas associadas com a sua escola para reduzir a sua pegada de carbono tanto quanto possível!

Serão anunciados dois vencedores, a escola com mais participantes e a escola com mais reduções de carbono por participante, isso tudo até outubro.

.

ameri02
.

.

Scroll Up