bigsur01

Celebration at Big Sur, festival também conhecido simplesmente como Celebration, aqui o do ano de 1969, em Big Sur, Califórnia, com Crosby, Stills, Nash and Young (CSNY), Joan Baez, Joni Mitchell e outros.

O filme lançado em 1971, foi dirigido por Baird Bryant e Demetrakas Johanna. Um jovem Gary Weis estava entre os cineastas, outros membros da equipe de som e da câmera, também se tornaram famosos em seus campos, incluindo Peter Smokler, Peter Pilafian e Joan Churchill.

A obra reapareceu em 2007, pois o filme nunca tinha sido lançado oficialmente em qualquer formato de vídeo doméstico como DVD ou VHS.

Este festival é um de uma série anual de concertos realizados pelo Esalen Institute em Big Sur entre 1964 e 1971, o filme foi rodado no fim de semana de setembro nos dias 13 e 14 do ano de 1969, apenas um mês após a famoso e consideravelmente maior festival o Woodstock Music & Art Fair, assim Celebration at Big Sur o filme, não recebeu a mesma aclamação da crítica como Woodstock o filme de 1970.

bigsur02

.

Categorias: Music

Adirson Allen

evangelista de tecnologia, designer de tendências e cool hunter

1 comentário

Mindi Zeringue · junho 7, 2010 às 1:38 am

Very neat blog.Much thanks again. Really Cool.

Os comentários estão fechados.