Afonso Poyart atuando pela produtora Black Maria, apresenta “Dois Coelhos“, filme brasileiro, movimentado, cheio de tiroteios, perseguições, e explosões.

Desenvolvido de forma empolgante, dinâmica, e na base uma trama com DNA de games, que leva o real espectador a ficar atento, e não perder o fio da meada.

.

.

Inspirado no trabalho de Quentin Tarantino, o filme foca no fato que o gênero “ação” pode ser alavancado no Brasil e popularizar-se dentro do cinema nacional. Assim a produção vem bem lapidada com destaque para fotografia de CARLOS ZALASIK, efeitos especiais de SÉRGIO FARJALLA, o trabalho com supercâmeras, e animações em 3D onde personagens nascidos de desenhos interagem com o elenco real, que vai surpreender e atrair o público aos cinemas.

.

.

O roteiro traz Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção.

Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos.

Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. 2 Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado.

Ficha Técnica

elenco: ALESSANDRA NEGRINI, CACO CIOCLER, FERNANDO ALVES PINTO, MARAT DESCARTES, NECO VILA LOBOS, ROBERTO MARCHESE, NORIVAL RIZZO, THOGUN, THAÍDE, YORAM BLASCHKAUER, ROBSON NUNES e participação especial de ALDINE MULLE.

Roteiro original AFONSO POYART
direção de fotografia CARLOS ZALASIK
figurino CAROLINA SUDATI
trilha sonora ANDRÉ ABUJAMRA e MÁRCIO NIGRO
maquiagem DOEL SAUERBRONN JR
produção de arte VIRGÍNIA RECCO
som direto TIDE BORGES e LIA CAMARGO
montagem AFONSO POYART, ANDRÉ TOLEDO e LUCAS GONZAGA
desenho de som RODRIGO FERRANTE
mixagem ANDRÉ TADEU
coordenação de pós-produção MARCIO FAURER
coordenacão de efeitos digitais CARLOS FAIA e GUS MARTINEZ
coordenação de efeitos especiais SÉRGIO FARJALLA
motion designer XICO DE DEUS
assistente de direção JANAINA CABELLO
produção de elenco SCHIRLEY ALSARO
produção executiva ANGELA FARINELLO, CHRISTIANO SENSI, ROSANA ODA e VALÉRIA RAUCCI
produção AFONSO POYART e ANDRÉ POYART
direção AFONSO POYART

Share on Facebook1Pin on Pinterest0Share on LinkedIn0Share on Google+1Tweet about this on Twitter