hidro01

 

As reservas de petróleo estão funcionando, mas vão sem dúvida diminuir a sua produção e até mesmo chegarem ao fim sem mais nada para oferecer.

Dentro das próximas décadas, a severidade crescente de faltas de óleo combustivel conduzirá aos fortes aumentos no preço e uma maior dependência de quem não tem petróleo para com quem tem, isso é lógico e certo.

Adicione a esta cituação, as emissões de CO2 que prejudicam o ambiente, é um ciclo sem fim, dependência não de uma solução mas sim do que pode levar a morte de nações.

A melhor mágica é quebrar este ciclo, e ai o hidrogênio é a resposta!

E se falarmos em hidrogênio, a iniciativa H2PIA, que é uma visão para uma sociedade do hidrogênio no futuro próximo, onde os cidadãos produzirão a energia que precisam.

H2PIA demonstra que nós podemos  mudar de uma sociedade que produza energia queimando óleo, carvão e o gás, em uma sociedade baseada no hidrogênio e numa comunidade não poluidora.

Esta iniciativa representará, energia limpa e faculdade criadora e inovadora.

As pessoas vão armazenar seu próprio combustível sob a forma de hidrogênio, que é produzido de fontes de energia renováveis: sol e vento. E o único o produto da exaustão  quando é usado será água pura.

H2PIA exije uma cooperação estreita entre o setor público e os povos que trabalham com tecnologia, arquitetura, projetos e transportes.

 

hidro02hidro03hidro04

Categorias: Tecnologia

Adirson Allen

evangelista de tecnologia, designer de tendências e cool hunter