Or Yarok, a Associação de Condução Segura em Israel, foi undado em 1997, devido ao reconhecimento da importância crítica da luta intransigente contra os acidentes de trânsito e a importância do envolvimento da comunidade na luta. O objetivo declarado da associação é minimizar o número de vítimas em acidentes de trânsito, tanto quanto possível e de causar uma mudança na cultura de condução em Israel.

Agora a associação focada no fato que Beber e Dirigir é uma combinação mortal, que isso ninguém duvida, mas que ainda muitos motoristas optam por ignorar esse fato, idealizaram uma campanha para chamar a atenção desses motoristas.

Coube a Agency Shalmor Avnon Amichay / Y&R Interactive Tel Aviv, enfrentar a resistência desses pilotos em reconhecerem a dura realidade do que acontece quando se bebe e dirigi.

Produziram uma instalação tão grande que não pode ser ignorada, em uma das mais movimentadas rodovias do país, com 80 carros, 15 toneladas de metal, 20 metros de altura, uma garrafa gigante e a mensagem “Don’t drink and drive” que ficará exposta para um milhão de pessoas por dia.

Credits:

Chief Creative Officer: Gideon Amichay
Executive Creative Director: Tzur Golan
Creative Director: Amit Gal
Art Director: Ran Cory
Copywriter: Paul Paszkowski
Media: Moshe Nur – Nur Star Media

2 thoughts to ““Don’t drink and drive” by Or Yarok.

  • Passing the CNA Exam

    Valuable info. Lucky me I found your site by accident, I bookmarked it.

  • Jon T Washington

    These kind of post are always inspiring and I prefer to read quality content so I happy to find many good point here in the post, writing is simply great, thank you for the post

Os comentários estão fechados.

Scroll Up